Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Caveirismo!!!!

Oi, gente!!! Como vcs podem ver, esse eh o meu primeiro post de VERDADE!!! (Estou muito feliz) hahaha
Até que enfim né?? rsrs
 Então,vou começar pela moda das caveirinhas!!! Que está perdurando nos guarda roupas por aí e dando um toque ousado e fashion ao look da galera!!!
E que eu e muitas de vcs estamos apaixonadas!!!
Essas caveirinhas são muito fofas gente!!! E inclusive coloquei como minha marquinha!! Pq realmente eu AMEII!!
Bom, antes caveiras era Moda de roqueiros e talz... inclusive uma coisa bem dark, bem negativa entre as pessoas... sempre fui fã de caveirinhas... então ainda bem que colocaram elas como coisinhas legais agora!!! Bom, e agora virou febre até com as "garotas fofas", pra não dizer as clássicas e patricinhas!! rsrsr
Eu particularmente estou adorando essa moda!!!
e vou mostrar pra vcs umas coisinhas bem legais que vcs podem usar da moda caveirinhas!!! Pq ou nas roupas ou nos acessórios elas dão um charme todo especial ao look!!!


Confiram algumas peças e acessórios!!!!!


Meninas eu acredito que quem tenha REcomeçado com essa moda de caveirinhas tenha sido o estilista Alexander Mcqueen, me corrijam se eu estiver errada... por isso vou postar algumas peças dele aqui!!!



Camisa



Chaveirinhos











Lenço



Peep Toe



Enfim, tem muita coisa legal de caveirinha do Alexander...

E agora vou colocar coisinhas que achei bem legais!!!
De outros estilistas e outros designs inspirados nele!!!



Esse chinelinho personalizado eu achei nesse blog http://mfsandaliaspersonalizadas.arteblog.com.br/568267/Caveirinhas/
É muito Lindo!!
Havaianas Customizada - Caveirinhas - R$35,00


bem baratinha e bem linda!!!


Tennis



Capa pra Iphone!! (Amei queru uma) rsrsr


Pinça de fazer sobrancelha!! (Eu tenho uma igual a essa!!! Dessa mesma cor... Tinha rosinha tb quando eu comprei, com as caveirinhas rosa mais clara... Eu comprei a minha numa loja de produtos de beleza.(Bel Center No Salvador Shopping, mais eu acredito que venda em qualquer casa de cabeleireiros!!!



Decoração tb!!! Essas são do designer Geoffrey Breadfiel, lindass nehh???? super fofas!!!




chaveirinhosss lindosssss!!!!!
Amei!!!
(Gente eu sei fazer esses chaveirinhos!!! é muito fácil!!!)
 Depois vou postar aqui como eh que faz ok?



E tem produtinhos de beleza tb!!! esse iluminador cremoso eh o URBANGLOW – URBAN DECAY!!!
São quatro opções de cores e custa U$24.











Gente olha só que lindossss, CROMATICO EYESHADOWN, custam (U$15), são sombras individuais da  TOKIDOKI, São 16 cores com nomesfofinhosss. Eu querooooooo!!!! Muitooo!!!





E acessórios, muitos acessórios!!! Infinitamente lindosss!!!
Essa Pulseira Dourada com mini caveirinhas eu achei no http://www.livbelle.com.br/inativos/1009-pulseira-dourada-com-mini-caveirinhas.html e custa R$ 35,50.
mais tem muita coisa legal lá!!!  E de caveirinhas!! tem colarzinhos, tem anéis, aneis duplos!!! bastante coisa, prateada e dourada!!!



Achei essa foto no Google!!! temmm muita coisa de caveirinha linda!!! se inspirem comprem e usem e abusem pq eh uma modinha muito linda!! vale a pena!!!


Inclusive as famosas tb aderiram!!!!






Bom gente é isso espero que vcs tenham gostado!!! Acho até que o post ficou grande demais... mais tem tanta coisa legal que dá vontade de colocar tudo!!! rsrs
E que vcs usem bastante coisas de caveirinhas pq tah na moda e eh linda!!!!
e nos proximos posts vou ensinar a vcs como fazer coisinhas legais de caveirinhas vcs mesmas!!!!!
Olha que legal!!! rsrs


bjinhoooooo e até o proximo post!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário